Instinto de Vestir

Sabe aquele problema que a gente enfrenta que tudo que não é brasileiro é melhor?! Pois é, eu acho internet bem prova disso. Blogs internacionais são (70% vezes) sempre melhores (requisito moda, porque de maquiagem a maioria dos que eu vejo são brasileiros).

Verdade que eu não lembro quem twitou esse blog (vou chutar a @oficinadeestilo, mas não tenho certeza… por sinal, sigam, elas vivem twittando links fantásticos!), mas logo que eu cliquei fiquei impressionada! Era um blog brasileiro, só que tinhas fotos incríveis e a autora se vestia, literalmente, do único jeito que eu descrevo uma “fashionista”.

Pra mim se vestir assim é usar coisas que são inesperadas, bonitas e difíceis de encontar, não a peça em si, mas o conjunto. To explicando direito?! Acho que não, hein…

Enfim, ela se veste maravilhosamente bem. Duvida?!

Eu sou particulamente apaixonada pela a última foto!

A melhor parte é que ela praticamente acabou de criar o blog, então dá pra seguir desde o começo =D

Até agora eu não falei o nome dela nem do blog, né?! Olha a apresentação que ela faz no blog:

“Alana Oliveira Ruas ,22 anos estudande de Design de Moda -Rio de Janeiro .

Olá, meu nome é Alana e sou apaixonada por Moda, estou fazendo o curso na PUC-Rio e estou adorando!

Procurei sempre me vestir de acordo com os meus sentimentos, com a música que estou escutando, a fase de vida que estou passando… por isso estou sempre mudando e procurando sempre dar o melhor de mim.E como desde pequena mexia tanto nas coisas da minha mamãe querendo me arrumar, não podia querer outro curso para fazer, espero um dia trabalhar com Produções de moda que é o que eu mais amo e considero uma verdadeira ARTE! Espero muito que curtam o blog e que gostem das minhas idéias! beijos,
Alana ruas”

Legal, né?! O nome do blog é Instinto de Vestir, entendeu o título do post agora, hein?!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Descobertas, Moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Instinto de Vestir

  1. Carol disse:

    Oi Camila, não sei se voce vai lembrar, mas eu fiz a prova de bolsa no João XXIII na mesma sala que você, a gente ficou conversando até a prova começar, eu vc e meu amigo caio, hahahaha. Me segue lá no twitter (:

    A-d-o-r-e-i seu blog !!!!!

    bjos !

  2. alanaruas disse:

    Gentee é meu Blog! Que legal! Fiquei muiiiito feliz que você gostou do Blog!
    Você é um amor!:)

    beijinhossss,

    Alana Ruas

  3. Gabriela disse:

    Não é querendo puxar saco, mas minha amiga merece.
    Muito linda e super it girl.

    Parabéns, Lana

  4. Fernanda disse:

    É minha primaaa!
    ela realmente merece esse espaço no seu blog
    Beijos =)

Deixe um comentário

