Having Fun!

Conforme vocês forem lendo o blog vão notar uma coisa (a não ser que já tenham percebido…), pra mim maquiagem é a mais pura. D.I.V.E.R.S.Ã.O.!

SÉRIO!

Nos dias onde tem mais tédio eu vou pra frente do espelho e começo a brincar com as coisas… às vezes até demais

Ontem foi um dia desses. Acabei fazendo duas obras-primas (cadê a humildade?!) e resolvi postar uma delas pra vocês… Resolvi fazer ela porque minha vive dizendo que eu praticamente uso azul ou verde em 80% das minhas maquiagens, daí eu decidi que ia fazer preto e vermelho e… vamos dizer que acabou indo mais do que o esperado. O que já virou óbvio, né Camila?!

*Momentos Fotos*

E pra poder avacalhar um pouquinho e porque eu não tinha nada pra fazer… 😛

Vocês também se divertem com isso?!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em Arte/Maquiagem Artística e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

