Cabelo do Dia (de ontem)

Ontem à tarde, vocês não tem ideia, eu estava com a maior falta de inspiração do mundo!

Tinha que me arrumar pra Igreja e nada vinha na minha cabeça… NADA! Eu estava com vontade de ir de jeans, camiseta, chinelo e só. Sem acessório nenhum!

SÉRIO!

Mas incrivelmente, eu nunca estou sem ideia pra maquiagem, talvez porque eu ame mais do que moda. Que também gosto, não entendam mal.

Coloquei a primeira roupa que eu vi e fiz minha maquiagem (ficou linda!). Quando fui fazer o cabelo cadê a “falta de inspiração”???

Enfiei gel, spray, grampos… querem ver o resultado?


Obs.: Quando eu fiz, não tava tão bagunçado, e que antes de tirar a foto eu meio que quase estraguei sem querer… ¬¬

Minha inspiração foi essa imagem do blog Glam4You, onde a Nati postou uma foto do cabelo que ela fez pro casamento dela ♥♥♥

Super cute, né?!

Ah, e o laço que eu usei era de um vestido da minha irmã que ela resolveu tirar… coloquei um grampo atrás e voilá!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em Cabelos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

