Unha da Semana (atrasada)

Oi todo mundo! To de volta!

Ficaram felizes agora, hein?! Just Kidding…

Eu ia colocar a unha da semana ( a que eu usei no Natal), mas daí eu meio que “perdi” o cabo do meu celular e não dava pra colocar nada no blog da onde eu tava…. 😦

Para recompensar fiz um tutorial da unha…. espero que gostem!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Desculpem os desenhos toscos, mas pelo menos vocês riram, né?!

Por favor, digam que foi engraçado! Eu imploro!

Vocês podem usar essa unha pro ano novo ou carnaval ou páscoa, seu aniversário, enfim QUALQUER DIA! Eu achei ela linda!

Mas eu sou suspeita, né?!

Tirem fotos de suas unhas no ano novo e me mandem por e-mail, aí eu posso postar no blog =D

Nomes dos esmaltes:

Mistura – meio a meio dos 2 próximos esmlates

1º dourado – Ícaro da Big Universo

Dourado mais claro – Gold da Ana Hickmann

Brilho dourado Glitter Forte 365 da Hits

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila

Me sigam no twitter, eu to sempre lá! @Camilajl1

Ah, e meu e-mail é: camila.lustosa@gmail.com

Esse post foi publicado em Tutoriais, Unhas/Esmaltes e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

