Passo-a-Passo

Momento Tutorial das unhas mais natalinas (do ponto de vista americano) do mundo!

Para quem não viu eu disse que tinha feito uma unha isnpirada no natal, foto aqui. E resolvi fazer um tutorial. Se vocês fizerem, avisem!

As fotos falam por si só, mas eu explico mesmo assim, tá?!

Vamos começar pelo o que eu usei:

Palito (pode ser de dente, eu usei de churrasco :P), pincel de unha (qualquer pincel fininho serve, até palito, só que fica mais difícil, eu acho), esmalte branco, um com brilhos dourados e um com brilhos azuis, base e mini-pérolas para colar na unha.

Momento passo-a-passo

Passo duas camadas do esmalte de brilhos azuis (Aurora Boreau Ultimate 3D) em todos os dedos, exceto o anelar onde passo o esmalte de brilhos dourados (Hits Glitter Forte 365). Espere secar um pouco para o próximo passo.

Com o esmalte branco (Branco da Impala) e o pincel você começa a fazer traços para formar uma “estrela”. (Aí você vê para qual pincel acabei mudando, um que era mais fininho)

Acabadas as estrelas, com um palito faça bolinhas nos fins dos traços. Fica como na última foto. =)

Você pode deixar assim, eu resolvi colar umas pedrinhas no dedo anelar. Estou usando um kit da Finger’s que minha tia trouxe para mim dos States. Thanks!

Para colar qualquer tipo de pedrinha na unha, primeiro você passa uma “Top Coat” (aquelas coberturas ultra-brilho), pega o brilho com um palito e cola no dedo. Para ele não cair, você passa outra camada por cima. Voilá!

Fica assim!

Eu amei como ficou! Se vocês ffzerem alguma unha que lembre natal, hanukah, ano novo me manda por e-mail que eu posto no blog!

Para quem ficou curiosa o kit de Pedrinhas é esse aqui…

Não faço ideia quanto custa, nem vou pesquisar porque foi presente. Mas deve ter algumas coisas parecidas aqui no Brasil (assim, espero!).

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Tutoriais, Unhas/Esmaltes e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Passo-a-Passo

  1. Maria Leal disse:

    me da a sua habilidade? nao tenho NENHUM controle pra fazer desenhos nas unhas kkkk

    • Camilajl disse:

      Te empresto por um dia, serve?! kkkk Mas olha que no começo quem sabia pintar unha aqui em casa era minha irmã, porque nem só pintar a unha eu conseguia… borrava o TEMPO TODO! Me dava uma raiva que você não tem ideia….

Deixe um comentário

