♥ Desejo do Dia…. Coleção de Sapatos ♥

DSC_0373

DSC_0120 copia

Não preciso explicar o porquê, né?! Já pensou ter um sapato para combinar com cada roupa?! Não ter que se preocupar em achar um sapato que combine com aquela roupa?!

AWESOME!

Eu realmente não lembro de qual blogs eu peguei as 2 primeiras fotos… sorry =(

Mas as 2 últimas são da Chiara, do The Blonde Salad

Para ver melhor a coleção de sapato dela, clique aqui (e desmaie de depressão!)

Espero que tenham gostado de sonhar comigo agora, vai dizer que vocês não queriam ter uma coleção dessa?!

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

P.S.: Maus o atraso da Unha da Semana, mas é muita foto para editar. E eu estou tendo que sair toda hora (acreditem, por mim eu ficava em casa editando foto), e não está dando tempo. Vou tentar postar hoje à tarde! ♥ Me perdoem!

Anúncios

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Desejo do Dia e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para ♥ Desejo do Dia…. Coleção de Sapatos ♥

  1. Nattalia disse:

    muito lega!!!
    Seria de mais ter um monte de sapatos e assim não precisar entrar en panico quando vc não tem o sapato certo!
    Adorei o novo post, pena que te deixa com vontade de ter tudo…

  2. Maria Leal disse:

    a Chiara podia fazer um compartilhamento do armario dela né? podia doar tudo pra gente kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s