Lista de Presentes

Ano novo chegando e os presentes vem junto, né?! Quando eu era criança eu ganhava uma tonelada de jogos e materiais escolares fofinhos, óbviamente eu adorava!

Agora que eu estou mais velha minha mãe vive me perguntando o que eu quero ganhar, porque fica mais difícil de escolher. Entendo ela, tem um monte de coisa que eu queria ter e ela não sabe (Illamasqua e Benefit, oi!).

Para esse post eu fiz as dez coisas que eu ia ADORAR ganhar de presente. Estava vendo as listas de outros blogs e notem que a maioria tem roupa… Na minha não tem, porque acho que não dá pra mim colocar na lista e alguém achar igualzinha, e vai bem mais do gosto pessoal, AH! sei lá, não coloquei e ponto. Mas roupas são aceitas mesmo assim, tá?!

*Momento Dívidas: on*

1º) Base HD Tracta – Quem me convenceu a querer essa base foi a Viiixxxen do YT (YEY vídeo em português! Aleluia!) . Achei ótima a resenha que ela fez, minha cor é a Clair, a mais clarinha (viva as branquelas!). Eu coloquei o preço da Renner ( R$29), mas se você procurar em perfumarias pode achar por um preço melhor ainda, como 24 ou 22 reais.

2º)Livro “As 100 +” da Nina Garcia. Esse livro eu já estou querendo a um bom tempo, e provavelmente meus pais que vão me dar =D. Coloquei o preço mais baixo, ele pode chegar até R$60. Vi uma época em promoção por R$32, mas nunca mais achei baratinho assim 😦 O livro vai falar a opinião da autota (NG) sobre 100 itens fashion, já dei uma folheada nele na Saraiva e as ilustrações são uma graça! Muito legal de ler!

3º)P.S. I made this é um livro em inglês, que infelizmente não tem a versão em português, e que eu só achei vendendo na Amazon.com. Quer saber do que se trata? Já fiz um post pra ele!

4º) Vocês já notaram que eu preciso de um All Star novo, né?! Esse foi o que eu escolhi, o problema é que eu nunca vi ele em lojas físicas, o único lugar que eu vi vendendo foi no site da Vírus ( que apesar do nome, é super confiável!). Lá é a única loja que trabalha com toda a linha da Converse, a normal e a Premium! O meu é esse aqui.

5º) Paleta da Catharine Hill nova. Eu já tenho a antiga, e sei que é fantástica. Ia AMAR ganhar a nova versão, as cores são incríveis! Super vale à pena!

6º) A Z-Palette realmente vem sendo uma necessidade para mim. Obs.: Ela vem vazia, não cheia de coisa como na foto, aquilo é uma demonstração… Ela é uma paleta magnética  em que você pode deixar suas sombras, blushes, pós, tudo num mesmo lugar. Estou precisando muito dela, porque como eu disse eu tenho a paleta da CH antiga, e já deixei cair tantas vezes que a embalagem está se auto-destruindo. Estou sonhando em tê-la e passar todas as sombras da paleta para Z-Palette.

7º) Demaquilante Bifásico da Make B. porque o meu da Lancôme está no fim e eu estou a fim de tentar um nacional mais conta.

8º) Kit completo de pincéis da Sigma, que eu não preciso explicar muito o porquê, né?!

9º) Flat Top Synthetic Kabuki – F-80 da Sigma por ser considerado o melhor pincel de passar base no universo!

E finalmente…..

10º) Small Tapered Blending – E45 da Sigma, porque eu não tenho nenhum pincel assim ainda, e acho que vale muito à pena!

Site da Catharine Hill, Z-Palette e da Sigma.

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Obs.: E vocês? Tem alguma coisa que iriam adorar ganhar de presente de fim de ano? Me conte nos comentários!

Esse post foi publicado em Desejo do Dia e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

