Unha da Semana

Fato importante: Eu adoreeeeeeeeeei a unha que eu fiz! Ficou suuuuuuper legal!

Acham que eu estou exagerando????

Lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A inspiração veio daqui…

Do blog The Daily Nail, lembrando  que foi INSPIRAÇÃO não CÓPIA. Por que tá na cara que está diferente!

Eu usei o Penélope por baixo e as listras foram do Julieta. Ambos da Impala. Obs.: Esses esmaltes sozinhos já dão um show! Amo eles!

Momento Zoom…

Legal, né?!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Unhas/Esmaltes e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

