Fotos Aleatórias

Estava arrumando minhas fotos, ou seja, apagando metade delas, e me deparei com algumas fotos que acho que eu já devia ter postado….

1º) Foto da minha querida cobaia Carol…hahahaha. Peguei ela de surpresa para testar uma sombra nova, eu e ela (eu espero) amamos o resultado! Ela não é linda?!

2º)Descoberta do Ano! Finalmente descobri como fazer uma boca colorida e que não incomode e te de vontade de arrancar sua boca! Se quiserem saber como eu fiz avisem nos comentários que eu ensino =D é muito fácil! Obs.: Eu odiei a foto, mas o que vale é o batom, né?!

3º)Ah!!! Eu adorei essa foto! Tinha acabado de enrolar o cabelo com uma ajudinha do cabelereiro e fiz essa maquiagem que eu achei incrível! Acordei sentindo que precisa de prata+ vermelho nos olhos!

4º)Essa foto foi de uma maquiagem que eu fiz inspirada nas festas de fim de ano… Com certeza vou fazer um tutorial para ela! Amei a foto! (Para quem reconheceu eu já postei ela no Twitpic)

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em random e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Fotos Aleatórias

  1. Gabi ♥ disse:

    ADOREI a foto com o seu cabelo encaracolado …….. vc estava mttoo bonita mesmo

  2. Carol disse:

    haaaa ! adorei a minha foto 😀 haha’

  3. Kleber disse:

    O nome dessa menina é Carol?

    Eu poderia jurar que era a Kat. Será que … melhor não.

    bjs.

    Kleber.

  4. Gabriela Arnesi disse:

    Ca,amei a maquiagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs gabi

Deixe um comentário

