Solução para os meus problemas

Esses dias consegui resolver um problema que estava tendo e achei tão simples a solução que resolvi compartilhar com vocês….

Vamos começar a história do início….

Eu tenho a base da Revlon Custon Creations, aquela que “tem 5 cores” numa base só…

Essa aí do lado 🙂

Um lado tem uma cor mais clara e outro mais escura, você escolhe um nº (sendo 1 mais claro e 5 mais escuro) e ela se mistura para chegar na sua cor.

Eu usava a cor nº1, ou seja, ela praticamente não misturava, ficava só na cor mais clara…

Consequência óbvia: Uma hora eu só ia ter base do lado mais escuro!

E voilá! Aconteceu!

Daí eu pensei: “Ah, é só eu comprar uma base baratinha que seja mais clara e misturar”. Eu não ia jogar o resto fora, né?! Daí eu fui a busca, e devo admitir que eu não procurei muito mas das duas que eu pesquisei a cor mais clara era a minha cor… ¬¬ É eu sei, frustrante ser branquela…

Acho que dá para ver melhor a diferença de cores nessa foto…

A diferença não é tããão grande, mas acreditem, na pele faz A diferença!

Daí um dias desses eu tive uma ideia brilhante! =D! Eu tenho aquele quarteto de corretivos da Coastal Scentes daí era só misturar com as cores mais claras…

A SOLUÇÃO…. óóóóóó

Eu simplesmente peguei um pouco do branco, da cor de pele mais clara e da base….

e misturei!

Fica assim…

Viu a diferença?

Ah, e a base eu coloquei na cor 3 para as fotos, se bem que 3, 4 ou 5 não fazem taaanta diferença porque praticamente não tem mais da cor clara para misturar…

Agora uma foto que não deveria ser colocada na internet…

Eu com e sem base….Até que eu estava num dia bom e não fiquei tão horrorosa assim, né?!

Só mais uma coisa, antes de comprar essa base eu assisti a resenha da MilaMakeup e ela apontou 2 defeitos. 1º: Ela transfere, mas isso eu não notei. 2º: a tampa suja muuuito!

O 2º com certeza eu notei! Olha como a tampa tava antes de eu limpar pras fotos…

Pois é!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em DIY e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

