Esmaltes novos + unha da semana

Desculpa por ter demorado para soltar o post hoje, mas melhor tarde do que nunca! =D

Vocês lembram do post sobre a nova coleção da Impala, pois é, esses dias (ontem) passando por um Armarinho da vida, me deparei com eles. Minha 1ª impressão com certeza foi o fato de eu ter achado eles beeem mais bonitos nas fotos de divulgação…

Por causa disso “só” comprei 4 cores e óbvio a cobertura matte. Obs.: Eu ia mostrar com eles ficam sem nada e com a cobertura fosca, mas adivinha, na hora das fotos ela magicamente desapareceu! OH! o:

Eu sei. Frustrante!

Em fim, let’s go to the pictures!

Momento arco-íris….rsrsrsr

Dos 4 (cajá manga, água fresca, biquíni vermelho e palmeira tropical) com certeza os que eu mais gostei foram o verde e o amarelo! Obs.: Não comprei o rosa (amor de verão) porque me lembrava muito o rosa pitanga e eu estou quase dando meus esmaltes parecidos, não precisava de mais um, nem o laranja (pôr do sol), porque na hora tava com uma corzinha feia… I didn’t like it, just that.

E aproveitando a minha falta de tempo, o que é irônico já que eu estou de férias, não deu pra fazer um desenho fofo nas unhas, então pintei com o cajá manga… Que eu achei uma graça!

Pesquisando sobre os tais vidrinhos achei os swatches (sempre demoro um ano para escrever essa palavra!) mais lindos ever! Clique aqui para vê-los….

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Cá ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Compras, Unhas/Esmaltes e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Esmaltes novos + unha da semana

  1. Gabriela Arnesi disse:

    lalalala eu ja tenho rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr bjs gaby

Deixe um comentário

