Férias!!!!!!

Para ilustrar esse post (e a minha alegria!) queria usar uma foto bem legal… Mas não queria pegar aquelas fotos lindas e maravilhosas do tumblr e tal…. Resolvi tirar uma minha!

Ficou fofa né?!

E como eu estava feliz mesmo….

Legal, né?! Demorei um século para fazer isso! SÉRIO!

Férias!!!!

lol

Anúncios
Esse post foi publicado em random e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Férias!!!!!!

  1. -J disse:

    Aaah ficou lindo Camila! Ficou bem Tumblr na verdade! Fim de ano *-*

  2. Rackel disse:

    MEU URSINHO…..tudo bem,vc fica me devendo…………..só vc mesmo pra faze isso ATRÁS DA PORTA……psopaksaposksap

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s