Boys & Girls

Aí você confere outro vídeo super legal feito pela a indústria da moda... aff, nem parece eu falando… ¬¬

O vídeo que vocês acabaram de ver (ou vocês estão lendo antes, whatever) é um clipe da música Boys & Girls que foi produzido por Jean-Paul Gaultier, e filmado no ateliê dele em Paris, que convenhamos parece incrível!

Geralmente eu não posto esse tipo de coisa, mas eu gostei muito do vídeo, achei muito bem feito e notem que ele dá uma palinha no começo.

Ah, ele que fez o figurino também….

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Obs.: Adorei o figurino da personagem/atriz principal! E essas meias que elas usaram?! Lindas!

Esse post foi publicado em Moda, Vídeos e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Boys & Girls

  1. -J disse:

    Super adorei a música, o vídeo, sem falar nas roupas!

  2. Carol disse:

    Camila, não tem nada a ver com o video, mas ..
    entao .. faz um post dos 10 blogs mais legais que vc conhece, que tenha a ver com moda e maquiagem ? é que eu nao consigo achar mais nenhum blog legal que seja sobre esses assuntos, além do seu e o ” Trendy Teenager ” que saiu no site da CH e é suuper legal . 😀

    • Camilajl disse:

      Oi Cá, claro que eu faço…. só espero não esquecer!
      Dá para fazer um TOP 50 hahahaha… só que ia demorar um ano para mim fazer!
      Pode dexa que eu faço!

  3. Gabriela Bertoni Arnesi disse:

    amei as meias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

