Compras da 25!

YEY! Esse post finalmente chegou hein?! Desculpa não ter feito antes, mas sabe como é né?! Provas são provas!

Por sinal, ando muito feliz porque daqui a pouco as férias irão chegar, ou seja, muito mais post e notícias aqui no blog!

Voltando, fui na 25 sexta dia 19, eu acho. Fui eu, minha irmã, minha mami’s, e duas amigas. Fizemos muitas comprinhas. Só que só vou mostrar o que eu comprei, ok?!

*Momento Fotos on*

Eu adorei TUDO que eu comprei, apesar de não ter comprado duas coisas que eu queria.

Vocês sabem que eu estou numa busca infinita por um colar de coruja e quando eu fui lá só tinha coruja feia (obs.: eu queria uma grandona!). As pequenininhas até que iam, mas eu não me apaixonei por nenhuma… 😦

Enfim, foi isso! Tinha uma foto de nós 4 lá, mas agora eu não to achando e tenho certeza que elas me matariam se eu colocasse aqui…hahahaha

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Obs.: Comprei tudo em lojas, nada em barraquinha. Se quiserem eu falo as lojas no próximo post. Claro que eu vou ter que trabalhar muito a memória para lembrar de tudo. rs

Esse post foi publicado em Compras e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Compras da 25!

  1. -J disse:

    AAAAAAAAAAH que lindos! Tudo muito lindo Camila! *o* Cada um mais lindo que o outro! (nossa falei lindo 3 vezes seguidas hahaha) Também adorei o pingente de coruja. Queria uma caveirinha (paixão por caveirinhas desde sempre), mas só acho feios também. O primeiro link do colar que você postou eu adorei! E o anel então, nem se fala, adoro aneis!

    ps: aeeee, férias! \o/ hahaha

    • Camilajl disse:

      A amiga que foi comigo comprou um colar de caveira bem fofo… eu não comprei pq achei que não ia usar. Mas enquanto vc busca sua caveira perfeita eu busco minha coruja…haha
      PS.: Férias = melhor parte do ano

Deixe um comentário

