Unha da Semana…tentativas

Haha… vocês acharam que eu ia deixar passar dessa vez?! Nem pensar! A unha da semana está no ar!

Antes de tudo, só queria dizer uma coisa, lembra daquelas fotos que eu perdi e até usei um plano B?! Pois é, elas não apareceram, sumiram no meio de outras várias fotos. O que é uma pena porque era um review de um adesivo de unha que tinha comprado. Tudo bem, eu faço outra vez, né?!

Mas a unha dessa semana foi uma tentativa de imitar aqueles esmaltes craquelados… De verdade? Ficou mais parecido pele de cobra. Eu achei. Talvez porque eu resolvi usar um esmalte glitteroso por baixo. Aquele 3-D. Mas não ficou feio. Só não ficou o que eu queria.

Segredo: algumas unhas ficaram péssimas. Acreditem, PÉSSIMAS. Claro que elas não aparecem nas fotos, né?! Não sou tão boba assim… *-*

Foi um tanto quanto complicado chegar nisso… e sim, eu sei que parece mal feito, mas na vida real você nem nota.

Claro que não ficou assim, só olhar a 1ª foto. É que eu impaciente não esperei o esmalte debaixo secar totalmente. Dai eu peguei um palito e “recobri os espaços recém abertos”.

Fato é que se você for tentar, NÃO FAÇA COMO EU FIZ! ESPERE! Sei lá, você pode pintar a 1ª cor num dia e fazer o preto no dia seguinte.

Ou pintar de preto fazer o rabisco e depois preencher com a cor que você quer por baixo, claro que essa opção vai ficar muito mais texturizada, ou seja, se você passar a o dedo na sua unha vai sentir todo o desenhinho…

Eu achei muito mais cara de snake nails do que craqueladas. Talvez para conseguir esse efeito eu tivesse que pintar de uma cor só e rabiscar com o palito, daí ia ficar uym pouco parecido com isso aqui:

Se eu tentar, eu mostro….

Então foi isso, o FAIL da semana… ta bom, não ficou tão ruim assim. Mentira, eu gostei sim!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Unhas/Esmaltes e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Unha da Semana…tentativas

  1. -J disse:

    AAH eu gostei! Vou tentar fazer sem o esmalte brilhoso, só passando o palito mesmo! Adorei o efeito! Nem conhecia.

Deixe um comentário

