No começo, eu tenho que admitir, eu achava o Twitter a coisa mais inútil do planeta Terra…. até eu fazer uma conta…. (follow me! @Camilajl1)

Agora eu acho que é a melhor coisa do mundo! Viciei nesse treco!

Estou fazendo esse post porque ontem enquanto estava no twitter, recebi um link de não lembro quem, e cliquei. Acabei entrando num site chamado Pense Moda, e estava passando uma entrevista ao vivo com uma dupla de nova-iorquinos chamados The Hilton Brothers.

Verdade que eu estava meio nem aí e não estava entendendo metade, mas deixei a janela aberta. Deu o intervalo e começou um debate com um bando de gente. E aí eu comecei a ver…

OMGHHKP! (se você não faz ideia do que isso significa você tem que começar a ver a Juicystar07 no YT!)

Foi a melhor coisa do muundo! Eu amei a discussão!

Como eu queria estar naquele evento, vendo tudo de pertinho!

Bom, eu não estou fazendo esse post só pra deixar vocês na vontade, porque hoje vai ter de novo!!!!!!!!

YEY!!!!

O evento está ocorrendo na FAAP e patrocinado pela Renner. Para assistir ao vivo ou ver a programação você entre nesse site aqui. Lá tem informação sobre tudo do evento.

Quando estava pesquisando as informações para escrever o post descobri que o PenseModa tem um blog e estão escrevendo tudo lá! Sobre as palestras, a programação, os participantes… Claro que ler um post com tudo resumido não é tão legal quanto ver a 1:30h de debate ao vivo, mas né?! Melhor que nada.

Se você gosta de moda ou até mesmo um pouco de jornalismo/publicidade você precisa assistir!

É muito bom!

Principal objetivo do post: Não percam por nada o debate de hoje! Mesa redonda hoje às 7! Não atrasem!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Descobertas, Moda e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

