Testando esmalte Holográfico

Gente, já vou começar falando o óbvio! Não é holográfico.

O esmalte que eu  comprei para testar foi Ametista da Mohda, ele promete o efeito holográfico, secagem rápida e unhas fortalecidas.

Sobre a secagem rápida posso dizer que é verdade, seca rápido mesmo (ponto positivo), agora sobre a história de unhas fortalecidas eu não sei, porque só passei o esmalte para tirar foto. Mas mesmo assim, acho que para um esmlate fortalecer a unha deve ser usado por um tempo prolongado. E você vai ficar repetindo o esmalte por semanas à fio? Talvez sua lasque menos. Quando eu usar, aviso se sentir alguma diferença.

*Momento fotos*

Na ordem da esquerda para a direita: 1 camada, 2 camadas, 3 camadas, 1 camada do Club da Impala + 1 camada do Ametista

Dá para notar que 2 ou 3 camadas não fazem muita diferença, e o com o Club por baixo, a única diferença que eu senti foi o fato de ter menos brilho.

*Momento comparações*

Na ordem (precisa falar que é da esquerda para a direita? Não, né?!): 2 camadas de glitter comum, Cheatin da Pure Ice (americano), 2 do Ametista e 1 do Glitter Forte 369 da Hits.

Acho que uma coisa que a nação brasileira deve entender é que esmalte com glitter é diferente de holográfico…

Isso é um esmalte holográfico….

Notaram uma diferença mínima, quase imperceptível, hein?!

Foto roubada do blog Ain’t no montain high enogh… nominho grande, né?!

Acho que o que eles tentaram fazer, coloque junto nessa crítica o tal esmalte 3-D, foi colocar aquele brilho que reflete todas as cores, fazendo parecer o arco-íris. Tipo o glitter Splash da Impala.

Pela foto, parece que o Splash obteve mais sucesso nessa tentativa. Eu adoro ele, porque ele do jeito que vocês tão vendo aí, ele é pessoalmente.

O problema que o tal “glitter arco-íris” é tão minúsculo nos outros dois esmaltes que não dá pra notar na foto. Principalmente o 3-D.

Veredicto: Não é holográfico. Mas eu achei bonito sim. Seca rápido e acho que vale a pena. Mas se você está atrás de um esmalte realmente holográfico, não perca seu tempo.

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila

Quer acompanhar o blog? Me segue no twitter: @Camilajl1

Esse post foi publicado em Resenhas, Unhas/Esmaltes e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Testando esmalte Holográfico

  1. -J disse:

    Holográfico fail ): Super queria um desses, mas nunca acho.

    • Camilajl disse:

      Acho que isso vai depender da onde você mora, eu comprei na 25, mas já vi em várias perfumarias…

Deixe um comentário

