Testando esmalte 3-D

Ontem consegui FINALMENTE ir na 25 de março. Depois vou fazer um post sobre as compras que fiz lá…muuuito legais por sinal!

Olha pra lá, olha pra cá achei aquele esmalte que promete ser 3-D e o outro que diz ser holográfico. Comprei um de cada para testar.

Vamos começar com o 3-D, depois faço um post sobre o holográfico.

Eu ainda não descobri o que eles quiseram dizer com 3-D, mas eu não vejo nenhum 3-D nele!

Eu não sei direito o nome do esmalte, vou chutar um que eu achei na embalagem, tá?! Chama-se Aurora Boreau.

Ele é bonito sim, tirei umas fotos para vocês verem, acho que consegui captar certinho a cor.

Na ordem da esquerda para a direita: 1 camada, 2 camadas, 3 camadas, 1 camada do Mabi da Hits + 1 camada do Aurora.

Eu gostei, e não acho que sejam necessárias 3 camadas, 2 são suficientes. Se você colocar um esmalte com cor por baixo, claro que você terá mais cor e menos brilho. A não ser que você faça 3.000 camadas, mas nem preciso argumentar contra isso, né?!

Algumas comparações….

Na ordem da esquerda para direita: 2 camadas  de um glitter comum, Strapless da Pure Ica (americano), 2 camadas do Aurora, 2 camadas do Glitter Azul da Big Universo.

Dá pra ver que ele é mais que um brilho que cobre e 10 vezes melhor que aqueles brilhos aguados, né?!

Comparei também com o glitter forte, vocês vão ver no próximo post, e a parte boa é que você não sente os brilhinhos, como você sente nos esmaltes da Hits. Ponto positivo.

Veredicto: Vale a pena comprar, achei uma graça. Mas não compre pensando que realmente vai ser algo 3-D

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥

Esse post foi publicado em Resenhas, Unhas/Esmaltes e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Testando esmalte 3-D

  1. Gabriela Arnesi disse:

    amei o esmalte Ca, bjs gaby

Deixe um comentário

