Esmaltes que craquelam

Ai vocês não vão acreditar! Estava eu aqui escrevendo o post da unha da semana, escrevo tudo, e quando vou botar as fotos… cadê as benditas?! Sério, não achei, e queria fazer um post logo, porque estou meio mal e eu prometi um post. Então, PLANO B!

Obs.: Prometo que eu acho as fotos!

Então o post vai ser sobre o sonho de consumo que só conseguiu existir por culpa do blog Mão Feita. Para entender, dá uma olhada no vídeo:

Super legal, né?! EU QUERO UM!

AGORA!

Achei um post com esmaltes de outra marca. Com vídeo e foto. Dá uma olhada!

Olha como que demais que fica…

Não vou aguentar esperar as marcas brasileiras acordarem para fazer, é capaz do mundo acabar antes…(hello 2012?!)

E adorei o fato da “mágica” acontecer em praticamente segundos, no caso da Barry M. é claro. O efeito fica mucho legal!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila

Esse post foi publicado em Unhas/Esmaltes e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

