Novos esmaltes Impala!

Pare 5 segundos e aprecie a linda imagem acima… pode gritar agora… AHHH!!!!!! hahaha

Essa é a nova coleção da Impala chamada Tropicaliente, são seis cores leeendas!

Provavelmente você consegue ler os nomes, mas na dúvida: Biquíni Vermelho (vermelho super aberto), Palmeira Tropical (verde que me lembra aquelas tinta plasticor quando você misturava o verde e algumas gotas de branco…grande descrição!), Amor de Verão (porque não podia faltar um rosa), Cajá Manga (amarelo, eu sei que é meio neon, mas ele parece meio apagado, né?! Ou sou só eu?!), água fresca (azul…melhor descrição até agora, hein?!) e pôr-do-sol (laranja vivo)…

Todos são de acabamento fosco cintilante e o mais legal com certeza é a cobertura matte… Por que sem querer quebrei a minha da Big Universo e nunca mais achei para comprar 😦

Espero que tenham gostado da novidade,

Beijos,

Camila

Esse post foi publicado em Coleções, Unhas/Esmaltes e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Novos esmaltes Impala!

  1. Gabriela Arnesi disse:

    Ca, eu vo compra todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

