Mudando os cabelos…

Hoje descobri informações cabeludas pelo twitter… Depois tem gente que fala que são 140 caracteres inúteis! Enfim, a 1ª notícia, eu achei super legal de descobrir. Vocês lembram que eu indiquei esse blog aqui para vocês verem??? O blog daquela maquiadora profissional loira, loira, loira e muito linda? Pois é, olha o que ela aprontou…

Antes…..

Durante…

E depois!

Tudo bem que adorava aquele cabelo dela, mas ela ficou linda, né?! Ela fica parecendo mais velha. E as maquiagens que ela faz continuam mais perfeitas do que nunca!

Mas também tem a 2ª notícia, que eu particularmente acho que se resume à essa foto…

Sim! Ela mudou o cabelo DE NOVO!

E no dia que ela resolver estreiar seus novos fios coloridos, usou uma roupa toda preta. Lógico que para dar destaque ao cabelo…

Vamos rever alguns dos cabelos que ela já teve?


Lembrando que ela já estava com as madeixas vermelhas, só que um pouco mais curtas…

De verdade? Que bom que ela mudou, porque esse cabelo aí de cima não dava, né?! Mas imaginem o trabalho que deve dar para tratar de um cabelo desses?! MUITO TRABALHO! Não sou a maior fã dos cabelos que ela inventa, mas tenho que admitir que acho ela bem bonita.

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila

Anúncios

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Celebridades e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Mudando os cabelos…

  1. -J disse:

    Falando em mudança de cabelo, é tudo o que eu quero agora! Tô sempre na dúvida se platino o cabelo, pinto de ruivo acobreado ou só clareio um pouco mais. Mas se tem uma coisa que não aguento, é salão de beleza D: Adorei o post!

    • Camilajl disse:

      Hahaha, tem horas que salão de beleza enche o saco, né?! Ultimamente estou tendo vontade de deixar o cabelo bem curtinho….só falta coragem, rs

      • -J disse:

        Adoro cabelo curto. Os acima do ombro geralmente. E cabelo comprido enjoa com tempo hahaha. Mas seu cabelo é lindo! Adoro a cor!

      • Camilajl disse:

        Brigada, mas a cor é não beem essa…. Ele é cheio de reflexos =D

  2. Gabriela Arnesi disse:

    que fofos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s