Sem ideia pra título..haha

Alguns vão me achar doida ao ver as fotos desse post…hahaha

Todo mundo já notou que eu AMO maquiagem né?! Mas o que muitos não sabem é que quando eu to entediada em casa eu adoro brincar com as minhas coisas, e fazer maquiagens beeem doidas. Coisas que só meus familiares já viram! Bom, hoje foi um dia em que fui me olhar me olhar no espelho e lembrei de um vídeo da Nikkie Tutorials que eu tinha amado e resolvi recriar… Obs.: Vocês vão ver que a maquiagem não tem NADA A VER COM O VÍDEO! Primeiro porque eu não revi o vídeo, segundo porque acabou indo em outra diração as minhas ideias… Mas eu adorei! Achei super divertido de fazer!

Bom, esse é o vídeo:

Esse é um dos melhores tutoriais dela, e como eu queria ter esse glitter!

Olha  o que eu acabei inventando hoje….

Por favor, ignorem o fundo tosco da próxima foto…. antes tinha uma mesa cheia de comida, e eu ainda não virei profissional de Photoshop, né?! Fiz o que pude!

Cara de séria *-*

E eu tenho que admitir que pra conseguir essas fotos foram…..

Brigada mãe pelas fotos!!!!

Para curiosos, olha o que eu usei…..

Mucha cosa!!!!!!!

Espero que tenham gostado,  eu adorei!

Beijos,

Camila

Quer acompanhar o blog? Me segue no twitter: @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Arte/Maquiagem Artística e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sem ideia pra título..haha

  1. -J disse:

    Nossa, é você? Adorei! Adoro maquiagem azul! Sabe o que eu acho que ficaria legal em você também? Aquele batom azul que a Kesha estava usando um dia desses! Super quero um. hahaha

  2. Gabriela Arnesi disse:

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

