Haja Paciência!

Aproveitando o último post, fui pesquisar outras Stop Motion, para ver se realmente eu que não via nenhum SM no vídeo ou se não era mesmo. Eu ainda acho que não é inteiramente feito de fotos. Enfim, essa minha pesquisa acabou nuns vídeos bem divertidos de assistir! Confiem em mim, e assistam todos os vídeos….

O próximo é um dos melhores….

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila

PS eu te amo: Quer acompanhar o blog? Me segue no twitter: @Camilajl1

Esse post foi publicado em Vídeos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

