Lanvin para H&M

Souberam que a Lanvin fará uma coleção para a H&M?? Pena que não tem H&M aqui. né?!

Para ninguém se sentir deslocado, simplificando tudo Lanvin é uma marca de roupas cara pra caramba que fez uma coleção especial de inverno para a Fast-fashion H&M. é tipo a C&A que agora está fazendo parceria com a Maria Bonita Extra (que pelo que eu entendi só vai vender no Iguatemi…). Só que lá atinge todo mundo, claro que tudo fica um pouco mais caro… Mas quem disse que os americanos ligam pra isso?!

Eu não ia fazer um post sobre o assunto, mas daí eu vi o vídeo de divulgação, e adorei. No começo eu achei que ele ia ser meio sem noção, que nem a MAC fez para a coleção Tartan Tale… Mas até que é divertido!

“I WANT LANVIN, NOT DIAMONTS!” hahahaha, ri muuito nessa parte (2:11)

E vamos admitir que tem umas coisas lindas na coleção…

Alguém quer me dar a blusa e o último?! Claro que tem gente que tem a chance de ver de perto e antes de começar a vender, dia 20 de setembro… Né, Chiara?!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila

Obs.: Sabe o último post da Emma Watson??? Eu soube que ela também apareceu na Marie Claire… tá podendo, hein?!… Legal, né?! Admiro muito ela!

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Coleções e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Lanvin para H&M

  1. Maria Leal disse:

    eu ameeeeeeeeei essa coleçao! fiquei bem triste que não tem H&M no Brasyl, deu vontade de comprar tu-do! beijooooo

Deixe um comentário

