My first Tutorial!!!

Esse vai ser um post muito especial, com o qual eu tive muito trabalho para fazer. É o 1º tutorial do blog! hey!!! Antes de tudo eu já tinha planejado fazer um de uma maquiagem linda e super colorida (até postei foto no Twitpic). Mas daí fiquei imaginando que seria melhor começar com um mais simples, mais rápido e mais fácil. No tutorial eu usei 2 pincéis quase iguais, só que o segundo era um pouco mais chanfradinho, daí depois eu voltei a usar o 1º. Então só parece que eu usei 3. Se você quiser, você pode facilmente usar um pincel só, é só limpar num papel na hora de mudar de cor.

Espero que gostem…..


Produtos Usados:

– Corretivo Mineral Wear Concealer Stick da Physicians Formula.

– Sombra unitária da Vult nº 14 (marrom brilhante)

– Sombra Coastal Scents (aquela que vinha num potinho e eu ainda não sei o nome…)

– Sombra bege Quarteto Avon Coleção Color Shock

– Sombra dourada do duo Backstage Pass 063 da Hard Candy

-Rímel LashBlast da Cover Girl

– Blush Hipness da Mac

– Batom Rosa Queimado da Avon (o batom mais lindo do mundo!)

Lembrando que tudo pode ser substituído com o que você tem, qualquer sombra marrom brilhante, opaca e outra iluminadora fará o trabalho. Não precisa ser o que eu usei.

Mais 2 observações, no passo do cotonete, você pode utilizar um pincel chanfrado, eu quis usar um cotonete pois acredito que seja mais fácil de achar para vocês.  A 2º é que no passo do corretivo, se você for sair eu recomendo Potencializador de Sombras do Boticário, pois ele não deixa a sombra acumular. Só usei o corretivo pois ia ficar em casa (não que você não possa usar corretivo, que, obviamente, é melhor do que passar a sombra sem nada.)

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila (me segue no twitter: @Camilajl )

Pedidos, dúvidas ou sugestões deixem nos comentários….

Esse post foi publicado em Tutoriais e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para My first Tutorial!!!

  1. -J disse:

    Não gosto muito de blush (já sou bem rosada normalmente), mas em você ficou muito lindo e bem natural!

    • Camilajl disse:

      Brigada, mas na verdade por ser bem branquela eu também já sou bem rosada…. Só que daí eu passo base, corrijo tudo e parece que eu preciso “voltar ao normal”…. E é por isso que eu AMO blush!

Deixe um comentário

