Look do Dia….Relógio sem Ponteiro

Oi todo mundo! Hoje é dia de um post especial, o 1º Look do Dia do blog. UHU!!!!!!!!!!!!

Hoje, logo depois de tentar bolsa no Mackenzie (torçam por mim!) viajei para uma fazendinha comemorar o aniversário de 3 anos da minha priminha, e como estava chovendo muito e com certeza ia ter muita lama, eu desisti da minha sapatinha, enfiei o All Star mais surrado que eu tinha e fui torcendo para parar de chover. Claro que chegando lá eu não ia poder a oportunidade, né?!

Notem que quem marca as horas do relógio são a joaninha e o trevo, e não importa de que ângulo você veja, você não consegue enxergam o que move eles…. Muito fofo!

Se achando a modelo…HAHAHA

Blusa Renner

Calça Jinglers

All Star *o mais surrado que eu tenho*

Colares de alguma loja da 25

Pulseiras Renner

Relógio Swatch

Principal inspiração para a criação do post: The Blonde Salad

Quem está comigo nas últimas duas fotos é minha irmã, super linda ela, né?! Me puxou, rsrsrs….. Obrigado mãe, por ter tirado as fotos. TE AMO!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila

Quer acompanhar o blog? Me segue no twitter: @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Moda e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Look do Dia….Relógio sem Ponteiro

  1. Sueli disse:

    Cááahh ainda espero pra ser sua cobaiia tah, quem sabe o dia que vc for faze aquela maquiagem colorida heiim! rsrsrs…
    Eu vi a foto da Miley e lembrei, voce sabia que a Demi Lovato desmarco turnê por causa do seu problema de anorexia
    Olha o que eu vi.
    “Enquanto Miley Cyrus e Selena Gomez permanecem em um silêncio curioso sobre a situação de Demi Lovato, mas nem todas as estrelas estão quietas sobre a decisão dela de fazer um tratamento — ou o que possivelmente a levou a procurar ajuda, em primeiro lugar.

    E em pelo menos um ponto, suas co-estrelas parecem concordar: Demi foi uma profissional. Mas o estresse que ela estava passando, ocasionalmente a fez agir com comportamentos estranhos.”
    30/10 – Sábado
    Twitter: o perfil de Demi Lovato é deletado do Twitter. Quem seguia a estrela percebeu sua ausência. Ao tentar acessar a conta por meio do @ddlovato, uma mensagem aparecia informando que aquela conta não existia. Os boatos sobre a exclusão correram o mundo em segundos. Uns diziam que a diva teria sido hackeada, outros confirmavam que ela havia cumprido aquilo que anunciou poucos meses antes. Nesse mesmo dia, websites começaram a espalhar que Demi teria mudado seu Twitter para @ddlovato92. Entretanto, na ocasião, o website oficial dela ainda não havia sido atualizado. Ele exibia a conta antiga. Agora, o site mostra somente o Facebook. O perfil é fake.

    Show: na noite deste sábado, foi anunciado que Demi Lovato não compareceria à apresentação dos Jonas Brothers em Lima, no Peru. Sites como o Ocean Up e o Just Jared informaram que a causa da falta seria problemas de saúde da girl. Entretanto, não havia sido confirmado que tipo de doença ela tinha.
    01/11 – Segunda-feira
    O site TMZ divulgou a declaração de um representante de Demi Lovato sobre tudo o que havia ocorrido. De acordo com a fonte, a cantora deixou a turnê antes do término para buscar tratamento médico por conta de problemas emocionais e físicos e que tudo isso pode durar algum tempo. No mesmo texto, foi divulgado que Demi foi quem decidiu assumir a responsabilidade de buscar ajuda. O website ainda disse que uma nova fonte afirmou que a diva teria se envolvido em uma briga com uma dançarina da equipe e que isso foi “decisivo” para sua busca por ajuda profissional.

    Td isso foi tirado desse Site… Entra lá depois e ve, e relaxa ki não é virus tah..
    Bjããoo amor
    http://demilovato.com.br/

    • Camilajl disse:

      Pode deixar! Mas sobre a Demi… Caramba não tinha lido tanta informação assim! Nem sei o que responder, to pasma! Valeu pela dica do site!
      Beijos ♥

Deixe um comentário

