Série MAC!

Vocês sabiam que a Mac tem um canal no Youtube? Pois é, e eu vou falar, é uma diversão os vídeos deles. Recentemente eles tiveram a melhor ideia do mundo: eles criaram uma série de 3 episódios, onde 3 makeup artists (maquiadores profissionais) da marca disputam pela melhor maquiagem de Halloween! O nome da série é M·A·C Halloween Face-Off. Saibam que esta provavelmente será o único post que eu vou fazer sobre o assunto, porque eu não comemoro o Dia das Bruxas, mas isso eu preciso mostrar para vocês!

Se você acompanha o blog a um tempo sabe que eu sou meio fissurada pelo Youtube, tanto é que vira e mexe eu coloco vídeos no blog, mas se você não é como eu e não vai ter paciência para ver tudo, ou não entende nada de inglês, você precisa ver pelo menos a parte 2!

Obs.: Notem que no cabelo na apresentadora há aranhas e atrás uma barbie nua com uma “peruca” preta….

Chamada da série:

Episódio 1:

Episódio 2:

O ganhador:

Sério, eu ADOREI as 3 maquiagens, mas gostei de o Joey ter ganhado, eu amei a dele! No começo eu estava odiando a ideia da Fatima, mas no final ficou muuuuuuuuuuuito perfeita! A Jenn por mim ficava em 3º, mas eu achei fantástica a ideia que ela teve de desmontar as embalagens dos próprios produtos!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila

P.S.: Fiquei com vontade de virar maquiadora agora….. =D

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Arte/Maquiagem Artística, Vídeos e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Série MAC!

  1. Ain! Se fosse SÓ você com vontade de virar maquiadora… Tava bom ein? Nossa, essa linha da MAC. Tudo de bom. *-*

    Beijos, fofa. :*

  2. Dessa novidade eu não sabia :O AMEI,AMEI,AMEI!!!
    Quando minha internet permitir vou ver os vídeos, mas agora vou ficar ligada no canal da MAC!!
    Adorei seu blog Camila, já estou seguindo
    Segue o meu ?? http://ideiaoquadrado.blogspot.com/

    Tem Twitter?? Vamos nos seguir?? @WelenMedeiros >> Pra papear sobre,moda,maquiagem,cabelo… Sabe coisas (F)úteis de mulher, rs
    Beijão!!
    #WelenMedeiros

    • Camilajl disse:

      Oi Welen, tudo bom? Já estou seguindo seu blog e obrigada pelo apoio.
      Meu twitter é @Camilajl1…. Espero que consiga ver os vídeos, são muito bons.
      Beijos, Camila

Deixe um comentário

