MAC Scene+Spotted

Nem estou acreditando que a próxima coleção da Mac vai ter uma inspiração brasileira! Isso mesmo que você leu! A nova edição limitada Scene Spotted da Mac vai ter como inspiração o Rio de Janeiro! Eles se basearam em 3 cidades: nosso querido Rio, Copenhagen e Shanghai.

Copenhagen……

Tudo muito preto, né?! Notaram o batom!? O.o

Shanghai…….

Estão vendo o que parece ser uma sombra vermelha? É um blush! Dá para acreditar?! Pergunta: Sou só eu que vejo o logo do Mc’Donalds e da Chanel (cortado no meio) nesse “tapete”???

E finalmente o Rio de Janeiro…..

O esmalte me lembrou tanto o Rio Doce da Impala, amei a cor! Será que é mesmo parecida? Eu adorei as cores dos lápis de olho! Ia amar ter as 3!

Eu amo cores vivas, então de longe a minha preferida foi a linha do Rio. Olha as cores:

Lindas né?! Eu quero!

Espero que tenham gostado, dúvidas podem deixar nos comentários que eu respondo,

Beijos,

Camila

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Coleções e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

