Best Pictures of the Week

Recentemente fiz um descoberta, depois que você cria um blog é bem mais difícil (pelo menos para mim) acompanhar todos os outros bilhões de blogs aí afora…. Então hoje resolvi ver pelo menos metade deles que já fazia um tempo eu não via. Tanto é que hoje o meu twitter está lotado de links de fotos bacanas… Um deles é o Milk, que é simplesmente um blog fantástico. ponto. Ele simplesmente posta as fotos mais legais do mundo. Simplesmente isso. Minha professora de redação é capaz de me bater se ler isso… “Para que essa redundância? Simplesmente, simplesmente, simplesmente!..” HAHA…. Mas é porque é simplesmente muuuuito legal! Tá parei. Melhores fotos da semana:

“Pessoas grandes falam sobre ideias. Pessoas comuns falam sobre coisas. Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas.”

Sim, é quem vocês estão pensando…. #euri

“Continue sorrindo, porque o melhor ainda está por vir”

“Pisque se você me quer!”

Dá para ver que eu estava mesmo atrasada, né?!

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila ♥ @Camilajl1

Esse post foi publicado em Fotografia, Inspirações e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Best Pictures of the Week

  1. -J disse:

    hahaha adorei as fotos!

Deixe um comentário

