Rachel Bilson

É todo mundo tem seu dia de NENHUM glamour, e pelo jeito fotografaram o da Rachel Bilson. Prova que até celebridades podem acordar sem vontade de  abrir o guarda-roupa. Mas vou ser sincera, eu acho que ela exagerou mucho nessa história de preguiça+falta de inspiração…

Rachel Bilson

Ela não está parecendo meio mendiga ou sou eu que estou exagerando? Até a amiga está mil vezes melhor. Olha como ela parece ter pernas hiper magras com essa calça!

Rachel Bilson

Beleza, está sem vontade de se arrumar, eu entendo, mas essas sobreposições….

Rachel Bilson

Ela não parece estar se”escondendo” dos paparazzis nessa foto?! Sei lá, só sei que eu não curti nada essa roupa.

Esse post foi publicado em Celebridades e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Rachel Bilson

  1. Gabi ♥ disse:

    Eu achei o post de mais!!!!!!!Mais eu vou pedir uma coisa que não tem a ver com o post , que é se vc pode me passar a matéria do colégio mackenzie !!!!!!!!PLEAZE

Deixe um comentário

