Kelly Osbourne

Esse dias saiu no YouTube um vídeo da Kelly O. “mostrando” seu guarda-roupa, entre aspas, porque ela mostra só algumas roupas. Aparecem no vídeo roupas “antigas” de marca (que valem uma grana…) e algumas que ela usou recentemente… Olha o vídeo:

Olha graças ao Google e a minha paciência algumas roupas que ela mostrou:

O segundo vestido ela usou no Fashion Week de Nova York, e o terceiro nos Oscars desse ano. No final do vídeo, olha só o que ela diz:

“Esse é um chapéu de sol da Giorgio Armani de 1970, e me faz sentir como a Barbie. Eu não consigo me imaginar nem dizendo isso, eu odeio o que a Barbie representa na sociedade atual, loira, peitos grandes, batom chamativo, mini-saia preta. ‘Quer virar uma stripper quando crescer?'” (minuto: 2:08 – 2:28)

Essa é a minha tradução, eu tentei ser o mais fiel possível. Se quiserem melhorar, fiquem a vontade para fazê-lo nos comentários. Voltando, eu acho que ela pensa isso, porque ela foi muito atacada pela mídia um tempo atrás por não se encaixar no “padrão” imposto por eles, se você não fazia ideia de quem ela era, saiba que ela era beem gordinha (pesquisa no Google). Se bem que quase ninguém gosta 100% do que a Barbie representa…

“Quer uma garota perfeita? Compra uma Barbie!” anônimo

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila (me segue no twitter: @Camilajl1 )

Esse post foi publicado em Celebridades, Vídeos e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Kelly Osbourne

  1. Gabriela Arnesi disse:

    ai credo aBarbie

  2. Gabriela Arnesi disse:

    Barbie naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

