Dupes

Verdade verdadeira que eu não achei nenhuma tradução para essa palavra… Dupe é uma palavra que os americanos usam para dizer que algo é parecido com outro, podendo ser um substituto (nossa fiquei parecendo o Aurélio agora né?!). Por exemplo, de acordo com o blog Kitch Chic o batom da Avon Rubi é um dupe do Mac Cindy Lauper. Entenderam?

Bom, entrei nessa (também influenciada pelo último post) e resolvi dividir algo com vocês, eu tenho uma batom da Mac, e achei alguns dupes para ele. Ficaram curiosas? Deem uma olhada:

Na ordem: Avon Rosa Queimado, Avon+ Revlon 080 Coral, MAC Chatterbox, Avon+Vult 01 matte

O batom da Mac é praticamente igual ao da Avon, só que um quê a mais de vermelho (bem pequeno) e mais vibrante. Para mim conseguir esse toque de vermelho eu misturei um tico do batom na Revlon em cima dele. Olha os batons que eu usei:

Na ordem: Revlon 080 Coral,Vult 01 matte, Avon Rosa Queimado, MAC Chatterbox

Incrível como o batom da Avon fica apagado do lado do da Mac, né?! Pela cor do da Revlon já dá para saber que eu usei bem pouquinho mesmo para chegar na cor.

Bom, espero que tenha ajudado, dúvida e sugestões deixem nos comentários.

Beijos,

Camila

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Dupes

  1. Gabriela Arnesi disse:

    que lindoooooooooooooooooooooos

  2. Gabriela Arnesi disse:

    que lindoooooooooooooooooooooos bjs gaby

Deixe um comentário

