MACmaníaca!

Esses dias eu falei no Twitter que o Anália Franco acabou de abrir uma LOJA da Mac, (antes era stand), por isso resolvi fazer minha Wish List… Por que $onhar faz bem, tá?! Para curiosos a loja abriu sexta-feira dia 15, e eu ainda não visitei, não por falta de vontade….

All Time Favorites!

1. Mineralize Skinfinish: São os pós minerais deles. Sou doida por um Natural (pó normal) e um na cor Soft and Gentle (iluminador). E fala sério?! Eles são gigantes, vão durar a vida!

2. LiquidLast Liner na cor Aqualine: precisa de explicação? Se precisa, é só clicar aqui, e se você ainda tiver dúvidas do porque está na lista, sério, se taca do muro!

3. Pro LongWear Concealer: eu sempre fui curiosa sobre os corretivos da Mac, principal-mente o Select Cover-Up e o Moistercover, todos menos o Studio Finish, que é o mais famoso deles, não me convenceu até hoje. Mas essa história de longa duração fez com que os meus olhinhos de voltassem todos para esse aí!

4. Pincéis 187 e 188: antes era só o duo-fiber tradicional que existia, agora tem uma linha com, se não me falha a memória, uns 3 ou 4 tamanhos, né?! Enfim, só sei que quero todos! Para vocês terem uma ideia, o 187 (o pincel maiorzinho da foto) custa uns 40 dólares!

5. Paint Pots: são as famosas “bases para sombras”, esses potinhos fazem a sua maquiagem durar o ano todo (ô exagerada…)! Da linha regular, o que eu mais qeria era o Bare Study, mas ás vezes eles lanção umas cores tão lindas de edição limitada, tipo o azul, roxo e coral da foto.

Limited Edition Favorites!

1. e 2. Esse são famosos, hein?! Fiquei com muita vontade de testar o batom da Lagy Gaga e o gloss da Cindy Lauper, mas se alguém quiser me dar os o batom e o gloss das duas eu aceito, tá?!

3. e 4. São duas sombras da linha Dare to Wear, e são os verdes mais lindos e pigmentados do mundo! O verde claro é o Lime, e o escuro é o Sassy Grass.

5. Quarteto de sombras Burmese Beauty, da linha Fabulous Felines. Eles lançaram 4, mas TANTA gente falou bem desse, que era o melhor quarteto do mundo, e que as cores eram lindas, que eu fiquei suuuper curiosa!

E aí?! Qual é o produto que você sonha em ter da Mac? Expressem-se nos comentários. Os primeiros são da linha regular, os de baixo são edições limitadas mais recentes….

Espero que tenham gostado,

Beijos,

Camila (me segue no twitter: @Camilajl1 )

Anúncios

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Desejo do Dia e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s