Resenha: Coastal Scents

Eu fiz duas compras em dois sites diferentes, de sombras coloridas: amarelo, vermelho, laranja, rosa, roxo e etc… E eu vou fazer duas resenhas, das duas compras. Se você não sabe o que é uma resenha, é o mesmo que no inglês review, ou seja, você faz um post dizendo o que você achou do produto e se compraria de novo, falando de todas as informações importantes e etc…

A loja – a Coatal Scents é uma loja virtual conhecida por vender delineadores em gel, paletas de sombras e pincéis mais em conta. Mais eles vendem MUITO mais coisa. O site é todo em inglês, o pagamento pode ser efetuado por Paypal ou cartão internacional. (Se você não sabe o que é Paypal entre no site e clique em “O que é o paypal?” no canto da tela). A embalagem veio super bem embalada, envolta com papel bolha. Olha as fotos que eu tirei…

O outro pacote é da outra compra, que terá resenha ainda essa semana.

Os produtos vem embrulhados nesse papel rosa e vem junto uma folha impresso o seu pagamento, pra você poder conferir se veio certo.

Abrindo o papel rosa….Eu comprei uma paleta de 12 sombras vazia (ou seja, sem as sombras!) e 3 sombras unitárias, chamadas de Hot Pots, que vem fora e você precisa encaixar. Veio também uma amostra grátis de presente… ♥ Fofo né?! Não são lindas as cores?! Para vocês terem uma noção do tamanho da paleta…

É, ela não grandona não,viu?! Mas ela é do tamanho que eu queria. Seu plástico é bem resistente e opaco, o que é bom, porque se fosse brilhante a sujeira apareceria mais fácil.

Esses são os swatches das sombras…

Cores e seus respectivos nomes: Amarelo – CM02 , Marrom Claro – M07 , Vermelho -CM05  , Marrom Escuro

Opiniões:

Amarelo (opaco) –  é um pouco menos pigmentado do que eu achei que fosse, mas nada que uma bela base pra sombras não ajude. E se visto na vida real dá pra perceber um tom de verde-limão bem fraquinho nele, que não e possível notar nas fotos…

Marrom claro (opaco) – é um dos meus favoritos, eu sei que ele parece a cor mais normal do mundo, tá?! Ele é comparado com o Soft Brown da MAC. Toda vez que alguém usava essa cor no YouTube, eu ficava mó triste de não ter nada parecido (ó, tadinha dela…). Agora eu tenho, ele é pra dar uma profundidade bem natural nos olhos, pra gente poder exagerar na boca =).

Vermelho (opaco… AVA! ) –  é SUPER pigmentado e é leeeendo! Não dá pra comentar muito sobre a cor. Eu adorei!

Marrom escuro (opaco) – é a amostra grátis deles, e sem querer eu joguei fora a embalagem que falava o nome dele… #FAIL…. Mas é umas das sombras soltas deles e parece que eles pensaram quando escolherem a cor, porque ela é opaca como todas as outras. Eu eu adorei o fato de ser um marrom escuro, porque eu estava com muita vontade de comprar uma cor dessas… Agora não dá mais pra comprar essa cor né Camila?! Você perdeu o nome da cor! Pena que é amostra… vem bem pouquinho, mas acho que até dura sim… Para vocês terem uma ideia do tamanho:

Eu já compactei a cor com a técnica do álcool e coloquei na paleta. Eu fiz isso porque essa embalagem é TERRÍVEL de abrir! Eu tenho uma amostra de blush da última compra e acho que vou fazer o mesmo… Daí eu ensino como faz para vocês.

Resumindo:

Pontos Positivos:                                                                                                                                 + Sombras são bem pigmentadas, umas mais que as outras                                                       + Todas elas vem com um adesivo atrás com o nome da sombra                                               + Os espaços da paleta são imanizados (essa palavra existe?), ou seja, você não precisa colar as sombras nos vãos da paleta, pois elas possuem um imã                                                + A compra chegou com tudo certo, e em menos de um mês ( ás vezes demora de mais de um mês)                                                                                                                                               + Sempre enviam amostras grátis (eles mandaram nas 3 compras que eu fiz)                        + Aceitam pagamento por Paypal                                                                                                    + Toda sexta-feira eles colocam promoções no ar que duram todo o fim de semana

Pontos Negativos                                                                                                                                – A paleta é um pouco difícil de abrir                                                                                               – O potinho onde a sombra se encontra (o negócio de alúminio) pode ser girado dentro do vão da paleta, o que pode incomodar algumas pessoas (eu não ligo)                                            – As amostras são péssimas para abrir, provavelmente para elas não abrirem em meio a viagem até o Brasil pelos Correios.

Informação importante:

– No pacote, veio o valor da compra sem o frete ($6,18). E eu não fui pega pela alfândega.

Links:
– Sombra amarela #CM02 ($4,49)
– Sombra marrom #M07 ($4,49)
– Sombra vermelha #CM05 ($4,49)
Paleta com 12 espaços ($7,95)

Espero que tenham gostado, obrigado por lerem até o final (parabéns pela paciência!),

Beijos,

Camila (me segue no twitter: @Camilajl1 )

P.S.: Ficou curiosa para ver o site?! Entra aqui, mas cuidado! Você vai querer gastar toda a sua mesada na loja!

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Compras, Resenhas e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Resenha: Coastal Scents

  1. Sueli disse:

    Cááhh vc não sabe… O cunhado do cara que eu trabalho revende as maquiagens da vitoria’s Secret… Eu ganhei uma azul… Mtu linda, mas exo ki essa não é da vitoria’s secret… Domingo eu levo e te mostro… Mas caso vc queira ne fala que eu peço pra ele traze as cores que ele tem !

    Bjãoo

Deixe um comentário

