Taxi Nails

Deu pra notar que eu não pude postar a unha da semana ontem, né?! Não, eu não tinha esquecido, avisei no twitter que o WordPress provavelmente falhou, porque eu conseguia entrar em qualquer site, menos no blog. Isso no Explorer, Mozila e Chrome. Eu tentei. Mas pra recompensar, eu fiz uma unha que eu já queria fazer a tempos! Provavelmente, ou você odiou “ai que brega!” ou adorou “quero uma!”. (Expresse sua opinião nos comentários! :] )

Querem ver?

Como eu fiz? Que tal um passo-a-passo ?

1.Pinte sua unha com um esmalte amarelo (Colorama- Amarelo- Linha Artística).                 2. Faça uma francesinha beeem grossa com um esmalte branco (Impala- Branco)                   3. Com um palito (eu usei um de churrasco) desenhe quadradinhos fazendo uma estampa em xadrez com um esmalte preto (Colorama – Black)

A vai, ficou fofo?! Viu que eu tentei me redimir, né?! Da onde eu tirei inspiração?!

Do blog The Daily Nail, só que o dela é adesivo, né?!

Espero que tenham gostado e desculpe o atraso, mas vocês me perdoam, né?!

Bjos,

Camila

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Tutoriais, Unhas/Esmaltes e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

