TOPSHOP no Brasil!!!

Já souberam da última? Óbvio que agora vocês já sabem, porque, provavelmente vocês leram o título do post…Mas eu vou falar com o mesmo entusiasmo! TOPSHOP VEM PRO BRASIL!!!!!!!!!! Adivinha onde vai se instalar? Em São Paulo (óbvio), no Shopping Iguatemi. Em maio, isso já havia sido cogitado, mas era planejado que chegasse aqui em novembro desse ano, sem saberem ainda em que shopping. Agora já sabeos onde se instalará e que será no 1º semestre de 2011 (a gente aguenta mais um pouco…=])….

TOPSHOPS all over the world!

Mas será que a linha de maquiagem também chega?! Eu espero… Enfim, se você adorou a notícia, olha que legal o post que a Ana, do The Trend Menu Blog fezSuper vale a pena dar uma olhada! (Super inteligente ela, né?! Eu achei!)

Espero que tenham gostado da notícia tanto quanto eu!

Bjos,

Camila

P.S.: Quer saber dessas novidades de 1ª mão? Me segue no twitter: @Camilajl1 )

Esse post foi publicado em Descobertas, Moda e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

