Eyeko, welcome to Brazil…OR NOT!

Já souberam da novidadee?! A Eyeko (pronuncia-se aico) vem pro Brasil! Não faz ideia do que eu estou falando? Dá uma olhada no site deles

A marca é conhecida pelos seus desenhos de mangá e embalagens super, mega fofas!!! Ela começará a ter os seus produtos vendidos na Sack’s e na Drogaria Iguatemi a partir de outubro… Pra curiosos eu tinha o delineador em caneta deles (saiba aqui sua trágica história… 😥 ) e tenho o lip gloss também ( que é um, desculpe o termo, um saco de abrir!). Verdade verdadeira que eu nem to comemorando, eles triplicaram o preço dos produtos!!!! TO INDIGNADA! A tal caneta delineadora, eu paquei 8 DÓLARES! Agora tá 23! O rímel que eu queria, que era $8, subiu pra 16, e agora tá 30! DÓLARES! Mereço coisa mais absurda?! Só porque a marca ficou famosa… Eles não tem vergonha na cara… 60 reais em um rímel, compro 4 Colossal, que é o melhor rímel do mundo e ainda me sobra grana!

Maus o nervosismo (to brava mesmo!),

P.S.: Sabe qual é o pior?! Eu ainda quero os produtos deles…. 😥

Esse post foi publicado em Descobertas e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

