Sugar nails…

Viajando pela internet nós sempre nos deparemos ou com porcarias alheias ou com coisas que da vontade de guardar nos favoritos para sempre né?!

Bom, olha só o que eu achei…

Com certeza eu não conseguiria fazer isso sem querer comer minhas unhas… Faça o hábito de roer as unhas gostoso..rsrsrs Para curiosos, o blog chama-se Vamp Varnish. O nome da criatividade em pessoa é Kelly, e não me perguntem como ela teve essa ideia… Mas é muito legal né?!

Obs.: Esse “potes” não são de esmaltes, é de granulado mesmo… Culpa é minha se até granulado trem embalegem fofa nos EUA???

Espero que tenham gostado,

Bjos,

Camila

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Inspirações, Unhas/Esmaltes e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Sugar nails…

  1. Fernanda disse:

    Gostei muuito dessa ideia das unhas com granulado!!!!

    Deve se dificil de resistir a tentaçao de experimentar?!?!

    • camilajl disse:

      Com certeza, se eu fizesse, acho que comia tudo antes de fazer a unha… =) comigo, certeza de que isso não ia dar certo… Imagina pra tirar, vai ser com acetona?! Bjos, Cá

Deixe um comentário

