Unha da Semana…

Bom, hoje é sexta-feira e é dia de outra unha inspiradora…

Pra que está apaixonada essa é a unha perfeita….

Eu usei como fundo o Pier da Impala, que é um cinza com um quê azulado. O vermelho é o Tomate também da Impala. Eu coloquei um brilho por cima, mas também fica lindo sem, eu usei o Splash da (adivinhem?!) Impala. (Nossa, parece que eu odeio essa marca né?!.. rsrsrsr)

Minha inspiração foi essa foto da Alexa Chung….

(Imagem: Ch)

É inspiração, óbvio que não é igual, mesmo porque a minha é cinza e a dela é branca….

Super fofa né?!

Espero que tenham gostado…

Bjos,

Camila (me segue no twitter: @Camilajl1 )

P.S.: Vou ver se consigo fazer outro post ainda hoje…Torçam por mim… =D

Esse post foi publicado em Unhas/Esmaltes e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

