VMA Awards

Olha a atrasada…. verdade seja dita, eu não vou fazer um super post sobre o VMA (bem que eu queria…) porque, vamos admitir…estou meio atrasada né?! Então, vou deixar uns links bem legais de blogueiras que não ficaram durmindo  que fizeram antes… Clique aqui,  aqui e aqui ! =D

Mas pra não falar que eu não fiz nada, aí vai o que mais me chamou atenção, o Loook da Katy Perry…

katy perry vmas 2010 red carpet 03

A roupa dela (ou falta de roupa dela) é linda! Esse vestido é muito perfeito… Ninguém notou, mas eu achei os Jimmy Shoes dela bem infantizinhos (essa palavra existe???).

Agora esse cabelo dela está fabuloso, adorei a ideia dela, ela soube usar sem parecer criança com aqueles brinquedos da Long Jump… O cabelo super ornou com a maquiagem até que bem simples dela, né?! Mas com tantos elogios, ela, na minha opimnião, errou bem feio na hora de fazer as unhas…

katy perry vmas 2010 red carpet 02

Pra quem ainda não sacou, essas são fotos do namorado dela, Russel Brand. Eu sei que é uma forma de expressar o amor dela… (what????) Mas é bem brega né?! Acho que só a ideia foi boa, já a execução…

Obs.: A ke$ha deve ter chegado em casa com uma dor de cabeça…

kesha vmas garbage bag dress 07

Olha o zoom no anel e nas unhas…

kesha vmas garbage bag dress 03

Eu gostei… Eu não vou falar sobre a Lady Gaga e seu vestido que causou um belo de um escândalo, porque pensa bem, a gente já não devia esperar essas coisas dela?

Espero que tenham gostado,

Bjos,

Camila (me segue no twitter @Camilajl1 )



Esse post foi publicado em Celebridades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

