Batons

Estava lendo o Blog da nossa querida Vic Ceridono, e achei bem interessante o post dela sobre o batom de Blake Lively. Olha a diferença da cor do batom dela nas fotos. É o mesmo batom, mesmo evento, só que em iluminações diferentes…

Um bem vibarante e o outro mais apagado, por isso que as vezes nós não sabemos que batom que as celebridades estão usando.

Falando em batom… Todo mundo já tá sabendo que essa historia de batom laranja vai dar o que falar né?! Bom, eu fui atrás do meu. Todo mundo ficava falnado do batom da Natura, “Compra a cor 06!” e tal. E bom, eu comprei, esperando um batom laranja…

Decepção

A cor é linda, mas não é um laranja…

No máximo um coral com subtom alaranjado…

Uma hora eu consigo o meu, né?! E eu repito, eu amei a cor, só foi uma decepção porque eu queria um laranja!

Espero que tenha sido útil,

Bjos,

Camila

Esse post foi publicado em Celebridades e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

