My Nails….

Imagine-se 2 meses dentro de casa sem nada pra fazer…. Bom, eu imagino tédio, tédio e mais tédio… E nós sabemos o que o tédio pode fazer com uma pessoa, né?!

Bom, eu fiquei 2 meses sem fazer nada nas férias de Dez/Jan de 2009/2010… e eu tinha que inventar alguma coisa né?! Inventei de fazer as unhas! Mas tinha que ser umas unhas legais! Bom, depois disso tudo todo mundo ficava me pedindo pra colocar as fotos no orkut (sim, eu tirei foto das unhas e não, eu não coloquei as fotos no orkut). Então o que melhor que o blog para postá-las?!

Eu não vou colocá-las todas de uma vez, vou por uma por semana, toda sexta. Vou colocar a foto da unha e da onde eu tirei inspiração… Hoje, pra começar com tudo, vou por minha predileta, que quando eu fiz todo mundo pensou que era adesivo..rsrsrs.

Let’s take a zoom!

Eu usei um branco e um preto que eu não lembro quais eram, mas qualquer um serve. Eu sei que na foto não parece, mas o rosa que eu usei foi o Rosa Chiclete (lindo!) da Colorama…

Inspiração? Da INCRÍVEL guru do YouTube Julieg713.  Para assistir, clique aqui! Mas eu não fiz do mesmo jeito, ok?!

Espero que tenham gostado,

Bjos,

Camila

P.S.: Dúvidas, sugestões? Deixe nos comentários

Esse post foi publicado em Unhas/Esmaltes e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para My Nails….

  1. Sueli disse:

    Amoor… O Blog tah cada vez melhor… Adorei akela maquiagem rosa… Faz em miim ??
    EU QUERO; EU QUERO; EU QUERO; EU QUERO… (rsrsrs)
    O blog tah lindo, lindo, lindo… Parabéénnss Cáàhh !
    Amo vc !

Deixe um comentário

