Grandes Ideias com coisas simples…

Outro dia estava eu navegando na internet (nossa parece começo de história infantil… abhafa) quando me deparei com o blog mais criativo do mundo. O blog é baseado num livro, seu nome é “P.S.: I Made This” (Obs.: Eu Fiz Isso), sim, ele é ingles, mas você consegue entender tudo pelas imagens. E se você não entender pelas imagens, Google Tradutor existe pra isso né?! Enfim, encurtando, ele vai mostrar coisas super legais feitas com coisas simples…E melhor, vai ensinar como fazer! Olha um exemplo:

Super legal né?! Pra quem ficou interessado o link é esse.

E dá pra comprar o livro pela Amazon (tá na promoçao)

Vale a pena tentar fazer esse colar hein?! Se eu tentar, prometo que mostro no blog…

Espero que tenham gostado…Bom fim de semana pra todo mundo!

Bjos,

Camila

P.S.: Se vocês não vão viajar no feriado e não tem nada pra fazer, dá uma conferida no Blogroll aí na sidebar, está em construção, mas já tem uns links bem legais…

P.S.2:Quer saber quando o blog é atualizado? Me segue no twitter : @Camilajl1

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em DIY e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

