Emmy… Parte 2

Nossa, dava pra fazer a semana toda só falando do Emmy….rsrsrsr. Agora é a vez dos acessórios, jóias, bolsas, sapatos… e tudo que geralmente esquecemos de prestar atenção por causa do vestido do ser. Let’s Start:

lea michele emmy awards 2010 05

Eu tinha que começar pela minha predileta desse ano… Olha que colar lindo esse da Lea Michele?! O colar e as pulseiras são Lorraine Schwartz. Prestem atenção durante o post que não foi só ela que apostou nos Maxi Colares….Notem também que ela foi de esmalte preto.

A foto de Anna Paquin veio inteira porque eu achei bem legal como ela soube contrabalancear os acessórios com o super acessório que é o próprio vestido Alexandre McQueen. Olha o esmalte preto de novo.

Heidi Klum e seu lindo maxi colar também (mesma marca que a Lea M.). Ela não apareceu no post de ontem porque por mais que o mundo tela elogiado o vestido dela, eu não gostei não. Se fosse um longo com essa parte de cima eu ia adorar…mas aquele volume nos quadris…qual é, meu?! Bom, não funcionou pra mim. Mas é mais uma unha preta.

Vocês se lembram desse vestido? É Maria Menounos. Por o seu vestido ser super brilhoso, ela só usou 2 pulseiras de brilhantes. O que eu mais achei interessante foi o formato na bolsa-carteira que ela usou. Bem quadradona e rígida para contrastar com o vestido leve e elegante. Não que a bolsa não o seja. Eu contei pra vocês que o vestido dela tinha mais de 15 mil aplicações de Swarovski??? Sério mesmo!

E aqui esta a linda bolsa de Christina Hendricks. Adorei ela por causa dos brilhantes em tons de roxos, pretos e prateados. Linda!

E para bens para Eva Longoria pelos brincos mais lindos da noite! Ta bom vai, eu admito que não achei eles tããão bonitos, mas mesmo assim, parabéns por pelo menos ter usado um super brinco. Quase ninguém foi de brinco, e quem foi, foi com brincos super discretos… Mudando de assunto, ela arrasou no clutch, né?!

Olha que legal as pulseiras que Kyra Sedgwick usou na premiação, um monte de pulseira de plástico e um super anel preto pra contrastar.

Não sei porque, mas minha internet ficou super lenta de repente e não to conseguindo mais nenhuma foto. Então vou só falar escrever o que eu achei… Deem uma procurada no Google, que vocês acham sobre o que eu esto falando…(eu espero).

Keri Russell fez a mesma tática que Maria Menounos e usou uma clucth quadradona com um vestido rosa super suave e delicado. Já, a esposa de Tom Hanks foi com as terríveis sandálias de acrílico da Chanel, se é que não me falha a memória.

Bom, é isso, espero que tenham gostado. Críticas, elogios e sugestões, por favor deixem um comentário.

Bjos,

Camila


Esse post foi publicado em Celebridades e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

