Emmy….

E mais um se passa, e agora é a nossa vez de comentar, não quem ganhou ou perdeu, mas sim os que as lindas ladys vestiram…. Obviamente, não vou falar de todas, (o post duraria um ano pra ser feito!) mas das que mas me chamaram atenção. So, let’s go!

Decidi começar com Lea Michele (Rachel, de Glee), que se vestiu pra ninguém botar defeito! Eu amei o vestido (é um Oscar de la Renta)! Reparem no mix de maxi jóias. Perfect! Obs.: Vocês sabiam que ela fez aniversário dia 29, no mesmo dia do Emmy!

E olha que lindo os olhos dela, dá pra super tentar fazer um em casa né?!

A próxima é Amber Riley, que se vestiu pra provar que essa história de que branco engorda é super furada! Achei ela estonteante nesse vestido!

Agora vocês podem estar se perguntando porque eu coloquei Christina Hendricks aqui. Não não foi porque eu gostei do vestido dela. Para ser sincera, achei bem zuadinho. Mas enquanto dava uma volta no Petiscos, vi essa foto de relance, parei pra ver melhor. Comecei a prestar atenção nos detalhes do busto e uma imagem apareceu na minha mente. Gwen Paltrow no Oscar de 2007. Depois de dar uma pesquisada vi que a padronagem (se é que posso chamar assim) é a mesma. E depois de pesquisar mais um pouco descobri que os vestidos pertencem ao mesmo estilista. Ficou curiosa? Dá uma olhada:

Os dois vestidos pertencem a Zac Posen. Mas mesmo prestando atenção ao vestido eu adorei a bolsa dela!

O próximo da lista é January Jones, vestindo um lindo Atelier Versace azul royal lotado de pétalas de cetim. Quando eu vi a foto dela eu achei engraçado, pois a 1º coisa que me veio a mente fo o vestido de copo de plástico, da 5ª temporada de Project Runway….rsrsrs

[rate_runway_12_501.jpg]

Quem também me impressionou muito foram Claire Danes e Maria Menounos

Claire Danes num lindo vestido nude de paêtes Armani Privé. (Ela está linda nessa foto né?!)

maria menounos 2010 emmy awards red carpet 06

E Maria Menounos, fabulosa num vestido Ralph & Russo. Ela twittou que o vestido era super complicado de andar e que ela quase fez o estragou tropeçando num buraco no meio da rua…. Mas reparem no detalhe das costas….

Maria Menounos

Bom, é isso… Claro que teve muito mais gente, mas não dá pra falar de todo mundo, né?! Vou ver se eu consigo fazer uns posts ressaltando os acessórios e a maquiagem da turma. A da M. Menounos já é uma pra se inspirar, hein?!

Espero que tenham gostado,

Bjos,

Camila.

P.S.: Ficou curiosa pra saber os esmaltes mais usados da festa? Dá uma passada nesse blog que eu achei… Nails Freak: http://www.nailsfreak.com/2010/08/30/emmy-2010/

Sobre Camila Lustosa

21 anos de ideias pra escrever
Esse post foi publicado em Celebridades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

